Bombas Eaton Vickers

[et_pb_dcsbcm_divi_breadcrumbs_module _builder_version=”3.0.89″ hide_homebreadcrumb=”off” separator=”sep-raquo” hide_currentbreadcrumb=”off” homebreadcrumborientation=”center” background_layout=”dark” fontsbreadcrumbs_text_align=”center” fontsbreadcrumbs_font_size_tablet=”51″ fontsbreadcrumbs_text_color=”#ffffff” fontsbreadcrumbs_letter_spacing=”2px” fontsbreadcrumbs_line_height_tablet=”2″ fontsseperator_font_size_tablet=”51″ fontsseperator_line_height_tablet=”2″ fontsbreadcrumblinks_font_size_tablet=”51″ fontsbreadcrumblinks_line_height_tablet=”2″ animation_style=”fade” fontsbreadcrumblinks_text_color=”#ffffff” fontsbreadcrumbs_font_size=”14″ /]

Bombas Eaton Vickers

As mais tradicionais, duráveis, silenciosas e econômicas bombas hidráulicas do mercado. Disponíveis em diversos tipos de construção – palhetas, engrenagens ou pistões – em modelos simples, duplos, triplos ou com eixo passante, de deslocamentos fixo ou variáveis.

As bombas de palhetas mais tradicionais são as séries V, VQ, VMQ e VVS, pioneiras no mercado de bombas de palhetas. Estas linhas são reconhecidas por terem uma longa vida útil, excelente eficiência, configuração flexível e manutenção fácil. Ideais para aplicações industrial e móbil.

As bombas de engrenagem são produzidas com corpo de alumínio com diversos tipos de montagens, deslocamentos, eixos, flanges e pórticos.

As bombas de pistões da EATON atendem aos mais diversos mercados e aplicações industrial e móbil. Diversas séries de produtos atendem tanto a circuitos hidráulicos fechados como abertos, com máximo desempenho e mínimo consumo de potência. Diversos tipos de controles de deslocamento e potência estão disponíveis, possibilitando a utilização de uma bomba projetada sob medida para sua aplicação. Para obter mais informações, clique nos links abaixo.

WhatsApp chat
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial